A Necton possui uma extensa experiência no desenvolvimento de produtos “Private Label”, em diferentes segmentos de mercado. Há mais de 18 anos que desenvolvemos parcerias com a maioria das marcas de grande retalho em Portugal, bem como diversas marcas no mercado externo. Incorporamos projetos onde desenvolvemos produtos para diferentes marcas, sob a designação de outras companhias.
Possuindo diferentes tipologias de certificações de qualidade, das quais evidenciamos ISO 9001 e BRC (British Retail Consortium), para além de diversas outras de âmbito ecológico, A Necton proporciona garantias máximas de qualidade, permitindo uma segurança alimentar ao nível mais exigente.
A colaboração desenvolvida com a Necton neste contexto, permite aos nossos parceiros uma redução dos custos de operação, um aumento de fidelidade à marca, um reforço da estabilidade de mercado, bem como o reforço do lucro e margens financeiras. Reforça ainda a base dos clientes, criando produtos com design mais desenvolvido.
Estamos disponíveis para ajudar a sua empresa a desenvolver a sua marca própria, através da nossa experiência e capacidade de adaptação às suas necessidades e expectativas.
Embora em muitos casos as marcas próprias dos nossos parceiros se posicionem num segmento de mercado associado ao baixo custo, recentemente temos assistido a uma evolução demonstrativa num aumento da procura das marcas próprias em segmentos de mercado “premium”. Tal abordagem começa a apresentar um enquadramento cada vez mais relevante.
A Necton trabalha sob as instruções do seu parceiro, oferecendo controle completo sobre os métodos operacionais e a qualidade do produto.
Para parceiros de menor dimensão, permite-lhes a capacidade de acelerar processos, colocando produtos no mercado de forma mais eficiente, bem como incorporar métodos, rigor de qualidade e certificações, já integrados na nossa empresa.
Os produtos “Private Label” dimensionam-se segundo marca e o design da embalagem criado pelo cliente.
Graças ao controle sobre os custos de produção e preços, bem como sobre o nível de lucro que os produtos oferecem.